TENDÊNCIAS DE BIQUÍNIS 2014 ( FRANJA + BABADINHOS)

Oi meninas, como vão?
Ganhei um biquíni lindo e fiquei bem empolgada pra ir á praia e usar logo. Ai me inspirou a fazer post sobre biquínis pra vocês saberem quais modelos comprarem e quais combinam mais com vocês!

1º Franja

Na Europa e EUA essa moda pegou e conquistou diversas adeptas, no Brasil está chegando aos poucos mas promete ser o grande hit do verão!!

Rihanna, Jennifer Aniston e Ashley Tisdale já apareceram por aí com os biquíni de franja… De olho nessa tendência, várias marcas investiram nesse tipo de biquíni!


 Mas e aí, será que combina com todos os tipos de corpos? Tudo depende do modelo do biquíni e do comprimento das franjas!

Há diversos tipos: tomara que caia, cortininha, com sustentação, etc. Primeiro comece procurando o modelo que mais combina com o seu corpo!


 As franjas dão a impressão de volume maior, então se você quer realçar ou parecer que tem seios maiores, pode usar sem medo!!

Caso essa não seja a sua intenção, invista nos biquínis cortininhas com franjas curtas.


 A franja comprida também pode dar a impressão de que a sua barriga é mais larga, então devemos tomar bastante cuidado!

Acho que esse modelo fez muito sucesso na Europa, pois as mulheres de lá costumam ser mais magras e altas. Aqui no Brasil o biotipo é outro, por isso é preciso escolher com cautela o tipo que mais combina com o seu corpo.

2. Babadinhos



O biquíni de babado também está invadindo as praias e é  uma grande aposta pra esse verão que vem juntamente com estampas ou em cores bem neon. Esse modelo é bem retrô além disso tem todo um charme com um ar de romantismo.


Modelos tem pra todos os gostos, estampados ou lisos, com muito babado com pouco babado enfim devemos ter muito cuidado pois esse tipo de biquíni pode ajudar a disfarçar ou ressaltar lugares desejados ou indesejados no seu corpo! Se você não quer chamar muita a atenção o melhor seria optar por um biquíni com o babado só em uma das parte do biquíni, mas pra quem está com tudo em cima e quer arrasar você pode usar  e abusar sem medo.


A blogueira Taciele Alcolea já tem alguns que são perfeitos, separei essas fotos pra mostrar a vocês! Esses dos últimos ela disse que comprou no Rio de Janeiro, na beira mar, a aqueles caras que passam vendendo cangas, biquínis, ela disse que foi R$ 30,00 , bem baratinho né gente? E são muito fofos! 




Pra quem gosta de mandar fazer aqui estão três modelos lindos! 


Uma das grandes responsável por essa moda ter feito de vez a cabeça da mulherada, foi a ex panicat
Nicole Bahls que é adepta á muito tempo do modelito.


Um outro modelo lindo que achei, a estampa Étnica em biquínis também esta super em alta viu gente?! 


Então meninas, gostaram? Qual vão aderir? 

Beijão!

3 comentários:

 
Layout feito por Bianca Pimentel |