GRAMADO - RS / PARTE 1

Oi meninas, saudades de vocês!!  Quem me segue no instagram ou me tem no facebook viu que eu estava viajando, fui a Gramado-RS. Tentei por várias vezes postar aqui no blog pra vocês, mas a internet do hotel era horrível, por ter sempre muita gente usando e tal, e as fotos serem muito pesadas para carregar. Mas ai vou postar todos os looks usados na viagem pra vocês, então vão ter vários posts! 

Esse look foi usado pra eu ir. A viagem foi cansativa, beeeem cansativa, a gente saiu daqui de onde eu moro as 4h30 da manhã. Simmm 4h30, 1h e alguma coisa daqui pra Recife, porque o nosso voo seria as 7h  pra São Paulo. E como são 3h daqui pra lá, chegamos lá umas 10h e pouca e esperando o próximo voo que seria de 13h e alguma coisa, ai fomos pra Porto Alegre e chegando lá a agência de turismo que marcamos já estava lá nos esperando com várias outas pessoas que também tinham chegado pra levar a Gramado, e ai mais 2h de viagem, de POA para Gramado, chegamos lá era umas 18h, eu acho, não sei bem porque lá demora a escurecer ai a gente perde bem a noção da hora. 
Então um pouco cansativo né a viagem? Mas vale muito a pena! 

Aqui algumas fotos pra vocês 






Essas fotos são no Aeroporto de Porto Alegre, é muito lindoooo! Achei mais bonito que o de Guarulhos - SP e o de Recife - PE. 


Andar de avião e não tira fotos assim, não andou né? haha. Gente pra quem nunca tinha andando de avião e de uma vez só andou 4 vezes foi demais em? kk. Mas adoreeei e quero mais! 

Mais posts terão sobre os dias que fiquei em Gramado! Só adianto uma coisa, o lugar é perfeito e cada foto perfeita virão! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |