COMPRINHAS DE ABRIL

Oi meninas, hoje eu vim com um post diferente, como podem ver no título, alguma das minhas comprinhas, as mais interessantes. Decidi fazer isso de ultima hora meninas, estou meio perdida ainda, mais com o tempo me organizo. Estou tentando investir em uma câmera, a minha e nada é a mesma coisa. Confio mais no meu celular. haha!
Fiquei meio em dúvida do que mostrar, do que vocês gostam de ver, comprei alguns mimos também, algumas makes, esmaltes, vocês gostam de ver isso também?? COMENTEM AI EM BAIXO!


Então vamos conferir.

Esse top cropped lindooooo, comprei no início do mês, pensando em uma festa que fui sábado passado.
Custou R$ 159,90 achei ÓTIMOOO! Comprei em uma das minhas lojas preferidas da minha cidade.

Esse short foi um presente, mais acho que também tem haver... Sei lá, só sei que estou mostrando haha!
Ele é lindooo em? está sendo o meu xodó, na foto não mostra muito bem, ele é um pouco destroyed, uma pena que não mostra,essas tachinhas e é desfiadinho. Estou in love! Foi o meu namorado lindo quem me deu, eu peguei pra provar, gostei e ia comprar, e ele se ofereceu pra me dá.
Comprei na C&A, custou R$ 49,90!

Essa sapatilha não sai mais do meu pé gente, pensei em sair já estou com ela nos pés, kkkk. Muito confortável mesmoooo, e linda né? Encontrei por acaso, fui comprar o meu tênis da academia, o que vão ver ai embaixo, e peguei pra provar, quando provei não resistir e comprei.
Custou R$ 95,00!

E por fim coloquei tudo junto porque é tudo de um assunto só... Comecei academia esse mês, e tive que comprar as roupas, sapato só pra malhar, meias, luva... E confesso que estou um vício só por coisas de malhar, pior que mal tou conseguindo ir, porque sempre ocupada, ou cuidando da irmã (que tem 1 aninho e 2 meses). Mas enfim, comprei essas 3 calças a marca, 2 tops e esse macaquito é Malwee, as duas blusas é da Sarados.
Não sei o preço decorado de cada um!

Esse tênis que comprei pra malhar, é da Lindi, não tenho muito a falar dele, é um tênis normal, não curto muito preto, mais já tenho um branco com rosa  que é o meu da escola, quis variar, comprei esse preto com roxo. Achei bonitinho gente e é super confortável! Custou R$ 130,00 !

AHHHHHH gente, e essas luvas??? SHOWW EM! Só assim pra da incentivo pra malhar, com essas fofuras nas mãos! Comprei realmente porque não aguento muito peso, e minhas mãos são gordinhas e pequenininhas haha, dizem que é linda e fofa, só que  né.. kk 
Então, comprei por necessidade mesmo, procurei na net, só encontrava preta mesmo nem sabia que tinha assim, depois olhei na centauro e me apaixonei,só que na minha cidade não tem shopping, nem centauro nem nada, OOOH INTERIOR :/.. Enfim, e o frete tava bem dizer o dobro dela, não compensava, ai fui no shopping sábado e comprei *----* 
Tou mostrando logo porque já que mostrei essas coisas de academia! Custou R$ 35,00
                                                                (foto instagram) 

Então meninas, espero que tenham gostado desse tipo de post, e esse mês tem mais!!! Deixem sugestões e se gostaram, ai embaixo!
Beeeijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |