5 DICAS PARA TER UM NAMORO PERFEITO

Você e o ele passaram por toda aquela fase da paquera, o primeiro beijo, a expectativa para ver se o lance viraria algo mais sério… e enfim assumiram o namoro. Lindo, não é mesmo?! Mas agora bate aquela dúvida do que é preciso fazer para esse namoro continuar sempre gostoso.
Para te ajudar a fazer do seu namoro perfeito, ou pelo menos deixá-lo superlegal, aí vão alguma diquinhas simples que podem fazer toda a diferença no seu romance com o namô!



Dizer que ama – Tem menina que mesmo depois de estar namorando fica na dúvida: “Posso dizer ‘eu te amo’ ou ele vai começar a se achar?”. Bom, vocês estão juntos, não estão?! O mais natural é que os dois demonstrem seus sentimentos de diversas formas, inclusive com as palavras. Sendo assim, dizer “eu te amo” pode acabar acontecendo. E não tem problema! Mas se o boy não for muito de declarações, é só você não ficar repetindo isso de cinco em cinco minutos!

Controlar o ciúme – A gente sabe que esse é o motivo de 9 em cada 10 brigas de casal: ciúme. É aquela menina que fica deixando recadinho para ele no Facebook, a ex que faz questão de não sair do pé, etc. Antes de sair brigando com ele, explique que não está gostando da situação em questão. É melhor conversar com ele antes do que fazer ceninhas de ciúme e deixá-lo irritado.

Seja você mesma, sempre – Sabe aquela história que todo mundo já ouviu uma amiga reclamando: “ele mudou tanto depois que começamos a namorar…”. Pois é, muitas vezes o contrário também acontece e é você quem acaba agindo diferente com o gato. Ser você mesma é sempre a melhor escolha. Ele vai continuar admirando a sua originalidade, vai ter orgulho que você não entra na pilha das amigas e não vai sair por aí reclamando que você agora é outra pessoa.

Surpresinhas – Recadinhos, mensagens fofas, presentinhos… Não deixe a rotina deixar o seu namoro frio. Sempre que puder, faça uma surpresinha para o gatinho. Não precisa ser nada tão elaborado. Uma dica é fazer algo que ele não espera de você, como ir ao treino do futebol dele ou convidá-lo para sair em um dia que vocês não costumam se ver. Use a criatividade e surpreenda o namô!

Paciência, muita paciência – Como em qualquer outro relacionamento, problemas podem surgir no namoro a qualquer momento. Você vai passar a conviver mais tempo com o gato e por isso briguinhas, implicâncias e outras coisinhas chatas podem rolar. Mas o que fazer? O segredo é ter paciência. Muita paciência! Muitas vezes é melhor contar até dez antes de iniciar a Terceira Guerra Mundial no seu namoro!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |