UM POUCO MAIS SOBRE MIM...

Ola meninas!
Pra quem tem vontade de saber quem sou, ai vai algumas fotos que meu namorado tirou de longe ate, pensei que não iria, nem ficar tão boa, mas por fim, eu gostei!



Esse é eu namorado! O sol não foi tão meu amigo, e eu tinha deixado o meu óculos no carro.  
Mais amei essa foto, a vista é linda em? E ele também, muito amooor. 

Então meninas, essa sou, a direita tem um resuminho sobre um pouco mais de mim. O que quiserem saber e só deixar perguntas aqui em baixo ou então mandar por email, o email e esse: maria10eduarda@hotmail.com.

Estou com algumas ideias na cabeça, pra começar a postar algo mais pessoal. Tipo as minhas sandálias favoritas, compras, instagram da semana, minhas makes, ai por diante... E podem dizer quais mais tipos de posts vocês querem. 

E sim meninas, tou demorando um pouco pra atualizar aqui, porque estou no 3º e quem também esta ou já terminou, sabe como e puxado ne? Vem ai o tal ano de vestibular, então, consome muito meu tempo. Mas estou adorando esta com o blog, e vendo que estou tendo um bom resultando, faria um post sobre isso em breve. 

Enfim, acho que foi isso! Farei mais posts assim, espero que gostem.
Beijos, Madu. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |