MEUS SAPATOS PREFERIDOS

Olá meninas, hoje vim falar sobre meus sapatos favoritos.
E vou começar com uma frase: Não dou o direito a ninguém de me machucar, só aos meus sapatos, porque sei que mesmo me machucando me deixam linda.

Pra mim é a melhor sapatilha do mundo haha. Ela é uma fofa, está bem desgastada porque eu uso muito pois é muiiiiito confortável! A sapatilha é da Botero!


  Esse salto ta sendo o meu xodó, pra as festas que eu vou, eu penso logo em quem??? NELE. É lindo, da quase com tudo, é super leve gente e não é tão alto e por isso não cansa muito.
Ele é na frente um Nude e atrás um amarelo.


Essa Melissa também é uma dos meus saltos preferidos. Só que cansa muito gente, demais o pé. Mais é linda, e eu aguento até o fim porque né? hahahaha


Meninaaaaas, esse aqui tem tantas histórias pra contar... Eu fui e sou apaixonada por ele desde 2011. É perfeito em??? Eu acho o sapato perfeito, haha. É um meia pata preto, ALTO, dentro é um luxo essa estampa de oncinha super confortável também.


E o que falar desse menina? É LINDO NÉ? e CONFORTÁVEL AO EXTREMO.  

Essas duas sapatilhas eu acho show,  lindaaaaas. A Melissa é uma mais fofinha e a branca é mais diferentes com esses spikes.  Porém, faz um pouco de calo, mais como já disse na frase ai em cima haha. 

 Essa é uma rasteirinha das poucas que eu tenho, e adoro, bom que, é nude, da com tudo e é lindinha.
Foi meu amor maior por muuuuiiito tempo. E ainda é, já tenho a um tempão e ele ainda está firme e forte. 
E chegou a vez daquele velho chinelinho... ahhhh gente, eu amo, a melhor em? amo me sentir a vontade, sem nada apertando e quando chinelo ta velho é que é bom mesmo, larguinho.. AHHH, quem não?? 



Essa é a minha mais nova aquisição, comprei em março, e claro estou apx, quem não né?? É linda!!

Bom meninas, hoje fiz algo mais diferente e o blog virá com mais novidades dese tipo.
Beijos, e espero que gostem!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |