MENTIRAS QUE AS MULHERES CONTAM: “HOJE NÃO, ESTOU COM DOR DE CABEÇA”


Hoje não amor, estou com dor de cabeça. Ou dor de dente. Ou até mesmo dor no juízo, na alma ou é sono mesmo. Sou humana e sinto sono às vezes, desculpa.

Hoje não porque esqueci de depilar as pernas e a lingerie que faz eu me sentir a Julia Roberts está lavando, mas tenho vergonha de admitir porque a vida exige que sejamos 24h arrumadas, depiladas, cheirosas e de manicure feita. Fico com vergonha de admitir que boa parte do tempo eu sou só uma mulher normal que não tem paciência pra passar o gilete a cada 3 dias ou não tem dinheiro (nem forças e tempo) pra ir ao salão toda semana. Sou dessas que quando a perna não está lisinha, troco o vestidinho por uma calça jeans e finjo que estou com dor de cabeça pro namorado. Podem me julgar.

Hoje não amor, estou com dor de cabeça. Você pode até não ter percebido, mas hoje foi um dia de cão pra mim. Você também não percebeu quando falou bem daquela sua amiga loira-malhada e me deixou com ciúmes a noite inteira, e agora vem querer amor e aconchego. Hoje não, estou com dor de cabeça.

Sim, bem que eu podia ser sincera com você e falar o real motivo. Podia soltar um simples “Me deixa em paz” ou um “Me deixa dormir”, mas tenho esses súbitos de atitude masculina e conto uma mentirinha pra evitar maiores explicações. Vocês que são homens vão entender direitinho.

Tem vezes que nem é nada, só a minha TPM atacando e estou fazendo um favor a sua saúde física quando peço pra você manter distância. Mulher na TPM morde! Sem pena.

Hoje não. Quem sabe amanh

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |