INSPIRAÇÃO: CABELOS DA DEMI LOVATO

Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim com mais um post da série INSPIRE-SE. O tema de hoje é cabelos e a celebridade escolhida foi a Demi Lovato. Essa menina já mudou tanto de cabelo, um mais lindo do que o outro, que eu até me perdi para fazer esse post. Selecionei os cabelos mais diferentes, bonitos e marcantes da cantora/atriz.

Tentei organizar por ano, não sei se a ordem está totalmente correta, mas vamos lá…


Demi de franjinha, quem não lembra? Ela tinha 15, fez esse corte de cabelo para as gravações de Camp Rock 1 e usou o cabelo nesse estilo (cor e corte) por bastante tempo. De todos, esse é o cabelo que eu menos gosto nela, e vocês?.


 Com o cabelo na cor “mais natural” e corte bem repicado, a Demi fica bem fofa e com cara de menininha.  Ela usou esse corte várias vezes, com colorações diferentes (como vocês verão nas próximas 2 fotos).


 Cabelo pretão e todo repicado, adoro a Demi nesse estilo rockinho! Ela usou assim em 2009, na época do álbum “Here we go again” e repetiu esse estilo algumas vezes.

 Em 2010 ela apareceu com o cabelo mais claro, comprimento médio e todo repicado. Não gostei muito da cor, mas adorei o corte.

 Cabelo mega comprido, castanho com luzes e todo enrolado, ela apareceu assim no Teen Choice Awards 2011. LINDA, DIVA <3 Adoro cabelão, acho que combinou muito com ela.

 Com o mesmo corte e comprimento, porém mais claro nas pontas, como se fossem luzes californianas. Ela usou esse look no VMA 2011, eu adorei o cabelo, vestido e maquiagem!

Demi mostrou no Twitter os cabelos alaranjados, mas não achei outra foto. ADORO cabelo bem laranja, vocês acham que ficaria bem em mim? haha


Com os fios avermelhados, a Demi arrasa no People’s Choice Awards 2012. Ela também usou o cabelo bem vermelhão, estilo Dulce Maria e ficou super show.


Demi loiríssima, virou até TT no Twitter #Demi Blondevato! Amei, ficou DIVA.


 A Demi inovou e apareceu como jurada no programa X-Factor com mechas rosa nas pontas do cabelo, imagina se eu não gostei.

Já no Teen Choice Awards 2012 ela mudou de rosa para azul! Adorei também, me deu uma vontade de fazer… hahaha.


E esses dias a Demi postou no seu twitter o novo hair! Eu gostei, afinal, todos os jeitos ficam lindos nela né?

Quem ai é Lovatic ai?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |