UNHA DA SEMANA

Oi meninas! Como vão? Espero que bem.

Eu pintei as unhas pra mostrar á vocês, foi com um verde e não gostei, a cor lodo, sei lá., hoje eu tirei e coloquei o rosa que eu amo, tenho vários tipos de rosa, e pode ter certeza que sempre corro pra eles. 
Creio que o mais vão ver, são minhas unhas rosas. 
Pintei agora agora tarde, a claridade do meu quarto não ajuda e nem com o flash fica bom. Tentei lá fora mais não gostei muito do resultado. E pra atrapalhar né estou tirando as fotos do meu celular. Não sei por onde anda a câmera. Mas prometo que vou procurar e a próxima vai ser com ela. 

Já não sou muito boa quando o assunto são as unhas e ainda mais as pressas, olhem só a obra.
Hoje usei o rosa que mais gosto, que é o SEXY (Colorama)






Beijos, Madú. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |