INSPIRAÇÃO: MAQUIAGENS DA KIM KARDASHIAN

Oi meninas, tudo bem?

O post INSPIRAÇÃO da vez é sobre maquiagem e a celebridade escolhida foi a Kim Kardashian. Ela sempre usa maquiagens bem pesadas e dramáticas, adora um olho esfumado e batom nude.

Vamos as makes


Falou em sombra cobre já lembra da Kim Kardashian... Vocês vão ver nesse post que ela usa e abusa das sombras cobres/marrons, mesma coisa os batons nudes. Aqui as sombras usadas são douradas e cobre, cílios gigantes e lápis branco na linha d'água. 




Lindaaa! Esse é o meu look preferido de todos! O olho esfumado em preto e grafite e o batom pink contrastaram super com a pele clara e cabelo preto. ficou bem ousada! 


A sombra cobre também é usada pela Kim rente aos cílios inferiores, isso chama bastante atenção ao olhar. Batom nude e gloss são MUST HAVES dela. 


Ela não parece estar usando sombra, apenas delineador num tom esverdeado e cílios postiços. O blush marcado e o batom rosa que são o destaque da vez. 


Dessa vez as sombras são prata, grafite e preto. Oura coisa muito comum nos looks dela é bastante bronzer e blush marcado, sem falar no batom nude. 


Achei essa maquiagem verde com amarelo bem diferente e bonita. 


Essa foi a maquiagem que a Kim usou no seu casamento, simples, chique e elegante. 


Um batom vermelho dá poder para qualquer mulher, mesmo que ela não precise de mais... O blush está marcado e o lápis branco bem intenso, que ajuda a abrir o olhar. #dica 


Super chique, a Kim Kardashian também abusa do rímel nos cílios inferiores, deixando bem de boneca.


E novamente a Kim com a sombra cobre e os cílios bem enormes, e esse batom vermelho? Bem marcante essa make. 

E ai, lindas makes né? 

Beijos.
           

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |