Suas sobrancelhas são uma característica facial que a defini e por isso, elas precisam ser a mais bonita possível. Você tem certeza que elas estão perfeitas em você?
Sobrancelhas ocupam uma parcela muito pequena da face, mas podem definir todo o seu olhar. Eles podem moldar o seu rosto fazendo parecer arrumado e limpo, podem causar também olhos caídos ou fazer você olhar com raiva, dependendo de como elas são decorados. Devido a isso, é importante que você tenha muito cuidado quanto ao seu formato de sobrancelhas para se certificar de que elas não pareçam excessivamente esquisitas!
Como corrigir? Seu arco não deve estar no centro de seus olhos. Encontre o seu arco natural para ter um olhar no ponto mais alto da sua testa. Isso geralmente é cerca de dois terços de distância do interior de sua testa. Uma vez que você a encontre, abaixo da sobrancelha vai produzir um elevador.
Erro # 2: Algumas mulheres acabam com as caudas da testa que são muito pequenos, o que faz com que o look fique “meia boca”. No entanto, as sobrancelhas com caudas, que também são muito longas podem fazer seus olhos parecerem caídos.
Como corrigir? Segure um lápis na diagonal a partir do canto externo do olho. O local onde o lápis cruza com a sobrancelha é onde sua sobrancelha real deve terminar. Se as caudas de suas sobrancelhas são demasiadamente curtas para chegar a esse ponto, preencha-a com lápis de sobrancelha até que se esperem elas crescerem novamente.
Erro # 3: Muitas mulheres estão constantemente à procura de cabelos dispersos e acabam arrancando suas sobrancelhas a cada dia. É, de fato, um hábito estranhamente satisfatório para muitas. Profissionais alertam: como os pelos crescem em horários diferentes, é melhor esperar para que cresçam a fim de obter um mesmo olhar.
Como corrigir? Se você está tentado arrancar cada fio de cabelo que aparece – pare! Você pode acabar com o brilho delas que não vai melhorar em nada para enquadrar o rosto. Pelos da sobrancelha crescem a taxas diferentes, por isso é melhor esperar para a maioria delas crescerem. Tenha paciência!
(FINA E RICA)
0 comentários:
Postar um comentário