Minha primeira resenha de algum produto aqui no blog, pois bem, não sou tão expert em produtos de maquiagem, tanto que nem sei maquiar tão bem assim, mas vim da a minha opinião.
Assim que vi que a Avon tinha lançado o Ideal Faces BB Cream Base de Beleza , acho que não só eu como várias outras garotas ficaram loucas pra testar né? Ainda mais levando em conta que é 10 em 1, mais do que o da Maybelline e o da L'Oreal, ai é que a curiosidade aumenta pra ver se é verdade que ele faz isso tudo.
O produto:
- Contêm ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
- É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
- Hidrata a pele por todo o dia.
- Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
- Reduz visivelmente a vermelhidão
- Reduz a aparência de imperfeições.
- Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
- Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural.
- FPS 15 protege da ação dos raios solares.
- Deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso.
Por ser um produto 10 em 1, achei que seria algo incrível , ele é de cobertura leve, não dá pra substituir a base. Espalha facilmente pelo rosto, é bom até aplicar poucas gotinhas e espalhar, pois se você passa muito produto o rosto fica "melecado", ele também não fica "seco" logo.
A cobertura dele é muito baixa, ele não cobre perfeitamente as "manchinhas" e da uma leve cobertura nas olheiras, ele disfarça a vermelhidão que fica do lado do nariz.
Num geral achei que passou do ponto o brilho, achei que ficou um brilho mais gorduroso do que radiante. Como eu tenho pele normal/seca não me incomodou muito.
Achei legal a Avon lançar um produto como esse. Futuramente só devem melhorar mais.
Mas gostei, não gosto muito de cobertura muito pesada que se não fica muito artificial, esse pra o dia dia da está até bom pra quem prefere leve, usarei sem problemas. A minha cor como veem é a Bege médio e ficou no meu bom no meu tom de pele e o meu custou R$ 30,00.
E vocês o que acharam?
0 comentários:
Postar um comentário