SIGNOS




Todo mundo esconde um traço de sua personalidade, aquela característica que você sabe que vai incomodar o outro. Até por que, ninguém gosta de ser criticado e ver suas fragilidades expostas.

Descubra o que cada signo esconde de sua personalidade:



Áries: Ele sempre faz sucesso quando chega a algum lugar. Mas, por trás daquela pessoa alegre e divertida, existe alguém que sente uma dificuldade imensa de compreender o outro, de escutar uma opinião e de assumir um erro. O ariano é um pouco egocêntrico e, às vezes, egoísta.

Touro: À primeira vista, o taurino parece ser um exemplo a ser seguido. Extremamente centrado e educado, você logo vai ter vontade de tê-lo sempre por perto. Contudo, por trás daquela armadura quase perfeita, existe uma pessoa extremamente teimosa e que, por vezes, pode ser um pouco pão duro, já que sua lei é guardar cada centavo!

Gêmeos: Sempre alegre e falante, o geminiano é o mais popular da galera. Por isso, consegue fazer com que todos gostem de sua companhia. Para saber qual é o defeito que ele esconde a sete chaves, basta fazer um teste: conte um segredo a ele. Na maioria das vezes, não é preciso muito mais do que algumas horas para que todos saibam o que foi dito.

Câncer: Em pouco tempo de conversa, você vai estar simplesmente encantado com o canceriano. Ele é tão meigo, tão doce, tão carinhoso… São tantas qualidades que fica até difícil de listar. Porém, o nativo tem um grande defeito: é rancoroso ao extremo. E quando cisma em se sentir magoado, “sai de baixo”!

Leão: O leonino é tão popular, irradia tanta energia, que todo mundo quer se aproximar dele. Certamente, você vai ficar maravilhado ao conhecer alguém assim tão especial. Contudo, na primeira vez que o deixar esperando ou que não der atenção ao que ele fala, verá uma verdadeira fera sair daquela armadura que parece mais uma obra de arte.

Virgem: O virginiano é sempre muito agradável e educado. Costuma ser inteligente e ter um bom papo. Porém, o dia a dia nos revela alguém cheio de manias, inflexível e extremamente crítico. Mas, tente fazer o mesmo com ele. Para conhecer a ira do nativo, basta comentar algum desses defeitos.

Libra: O libriano é aquele tipo de pessoa que se dá bem com as mais diferentes pessoas. É fácil de conviver, faz de tudo para te agradar e, de quebra, é um amigo para todas as horas. Contudo, essa mania de ser sempre bonzinho acaba sendo irritante. Ele, por muitas vezes, não consegue formar uma opinião e é capaz de dizer e desdizer a mesma coisa dez vezes.

Escorpião: É difícil se aproximar de um escorpiano. À primeira vista, ele parece sério e um pouco fechado. Talvez, esta seja a melhor ideia que se pode ter deste nativo, pois, quando ele começa a colocar suas “garras” de fora, nos deparamos com uma pessoa manipuladora, vingativa e muito inflexível.

Sagitário: Sempre alegre, o sagitariano vai te conquistar rapidamente. Ele é alto-astral, divertido e criativo. Contudo, ele detesta ser contrariado e, quando isso acontece, se transforma em uma pessoa um tanto quanto cruel. Com raiva, ele fica cego, e te acerta no alvo mais fraco, só para machucar!

Capricórnio: O capricorniano vai te passar a impressão de uma pessoa séria, madura e decidida. Aos poucos, você vai perceber que por trás daquela pose de perfeição, existe uma pessoa extremamente metódica, que não gosta de ser contrariado e que quer fazer a sua opinião valer a qualquer custo. Sem contar que é muito conservador e costuma criticar alguns tipos de comportamento mais ousados.

Aquário: O aquariano é aquela pessoa divertida, inteligentíssima, que tem sempre uma ideia inovadora. Mas, tanta sagacidade faz com que ele se sinta acima dos seres normais. Por estar sempre à frente de seu tempo, não costuma respeitar a diversidade e passa a ser um crítico daqueles que levam a vida dentro dos padrões.

Peixes: Não se assuste se você se apaixonar pela figura meiga e irresistível de um pisciano. Sempre sorridente e prestativo, o nativo te conquista na primeira palavra. Mas, conviver é difícil, até mesmo com o mais doce dos signos. Você vai perceber que tanta vontade de agradar pode se transformar em um pouco de falsidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |