ESTILO ISABELLE DRUMMOND

Isabelle Drummond no shopping! O que poderia ser uma foto de um look qualquer, virou praticamente uma exaltação ao jeito-básico-de-ser. Eu achei o look dela bem simpático e charmoso, aquele look simples, eficiente e que qualquer uma pode montar. Sem contar que Isabelle tá cada vez mais gata, cada vez mais parecida com Blair e esse corte deixou ela moderninha, mas ainda com a cara de boneca de sempre.
A gente sabe que nos dias de hoje um belo look montado é tudo, é desejo e funk ostentação, daí quando vem uma menina célebre por ser boa atriz (e não por ser boa fashionista) usa algo tão simples, encanta!

De valorizar quem usa a moda sem esforço, tipo uma pessoa que – aparentemente – não dá tanta importância assim. O legal da Isabelle é a elegância natural e olha que ela estava básica, de short branco, espadrille e sutiã aparecendo, mas o look transmite naturalidade e nos dias de hoje, onde cada look alheio é uma porrada na cara de canutilho-renda-brilho, acho saudável ver alguém assim.

 No dia-a-dia ela é bem comportada, dá pra ver que preza pelo conforto e monta looks simples, porém charmosos. Vez ou outra aposta em algo mais ousado, mas prefere o lado discreto da coisa.
Mas durante à noite ela incorpora! Pela noite são vários looks justos, mas aliado a isso a cara de fofa e meiga que compensa tudo.
No final das contas, Isabelle é super talentosa, não cansa a imagem e ainda de quebra é a irmã gêmea perdida de outra musa nossa!

 E vocês, curtiram o primeiro look casual dela? Também apostam nessa sensação do simples, libertador e eficiente?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |