RESENHA: CHARMING GLOSS + ELSEVE QUERA-LISO DA L'OREAL PARIS

Oi meninas, hoje vim falar de um produtinho que eu estou adorando e quero compartilhar sobre ele com vocês... Acho que muitas já ouviram falar dele por aí.

Já tenho há um tempo, mais preferi usar bastante pra testar e da a minha opinião.


Ele promete liso instantâneo, extra brilho e intensifica o resultado da chapinha. Também serve como protetor térmico e finalizador. Da pra ser usado antes e depois da escova e chapinha. Eu lavo o cabelo penteio e passo ele por todo o cabelo e seco, porque como o meu cabelo é grande e cheio precisa do secador pra secar mais rápido senão tenho que esperar horas pra secar totalmente, e depois de seco passo a chapinha e quando termino já passo de novo e é bem notável o brilho que fica no cabelo. O resultado é um cabelo macio, brilhoso e cheiroso. O cheiro é uma delícia, é bem doce que dura por muito tempo nos cabelos. As vezes mesmo com o cabelo seco eu aplico um pouco só por causa do brilho que dá.


Seu jato seco impede que desmanche o penteado ou detone com a chapinha ou com a escova.
Ele tem do pequeno e do grande, eu preferi comprar o grande já que meu cabelo é grande e usa eu e minha mãe, e eu lavo muito o meu cabelo, porque fica oleoso logo (não por causa do produto, mas com todos).
O pequeno é cerca de uns R$ 15,00 e esse estava por  R$ 20,30 então achei mais em conta esse. Comprei numa loja aqui da minha cidade. 

+

ELSEVE QUERA LISO DA L´ORÉAL PARIS
Uma combinação perfeita que eu estou amando é usando o shampoo e condicionador dessa nova linha da Elseve - Quera-Liso, estou adorando o cheirinho é perfeito gente, acho que nunca vi um shampoo tão cheiroso, sério mesmo e ele promete deixa os cabelos macio, liso e solto. Preferia comprar do grande pois rende mais e a diferença do preço é pouca, mas não tinha, comprei eles na Americanas e não lembro de quanto paguei. 


Bom, espero que tenham gostado das dicas e super recomendo esses produtos!

Beijos, Madú.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |