COMO APROVEITAR O CORRETIVO ERRADO

Você encomendou seu corretivo, esperou a chegada dele e quando viu... cor errada! Kuén, kuén, kuén. Nessa hora triste, fazer o quê? Jogar fora? Dar de presente para a amiga? Pois fique sabendo, que você pode aproveitar a cor errada em outras funções do make, quer ver?

Se a cor for muito clara, e você quer evitar o efeito panda invertido, anota as dicas:

Abaixo do arco das sobrancelhas: levante o olhar usando o corretivo claro apenas nesse local. Para ver como faz muita diferença, faça o teste maquiando um olho primeiro e comparando com o outro.

Nas têmporas: não é só o iluminador sozinho que dá luz ao rosto. Colocar a base um pontinho mais claro nas têmporas, nesse caso o corretivo, também fica lindo. Se quiser usar o iluminador em seguida, ele vai fixar que é uma beleza!

Já se a cor escolhida foi muito escura e deixou o rosto com uma sombra, nada de pânico porque essa situação também tem conserto!

Nas bochechas: aplique um pouco do corretivo mais escuro logo abaixo do ossinho da bochecha, onde tem um buraquinho. O resultado é bochechas definidas e lindas.

No contorno do rosto: sabe aquela mandíbula de modelo? Ela ocorre quando o maquiador faz uma “sombra” nessa parte do rosto, para dar definição. O corretivo mais escuro pode fazer esse trabalho de forma suave e fácil.

Depois dessa, dá até vontade de comprar um corretivo errado de propósito, né? hehe.

Beijos, Madú.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |