COMPRINHAS DE MAIO 2013


Bom meninas como podem ver no título, vamos as comprinhas do mês de maio? Esse mês não comprei muita coisa não gente, esse  mês foi de vários compromissos, aniversário do namorado ai né... mas vamos lá!

1. Vocês estão vendo ali uma gradezinha da Coca-Cola né?
Foi de um brinde que ganhei, veio com 4 esmaltes Avon, quem não gosta? E tudo cores que eu não tinha, um rosa, dourado, roxo e vermelho são lindos gente, esqueci de tirar a foto dele de perto pra vocês, mais eu já fiz resenha de um deles no blog, vejam lá e logo farei dos 3 que faltam. 


2. Essa foto eu tinha tirado antes, minha avó tinha pedido pra ver qual era o vestido que eu ia usar no batizado da minha irmã, ai tirei pra mostrar a ela, e passei pra cá e vi que ficou legal e da pra vocês verem melhor. Uma graça né esse vestido? Fiquei meio assim quando provei, achei muito meiguinha e não sou esse estilo mais adorei, pra um batizado, ficou ótimo.
Comprei na C&A, custou R$ 59,90.


3. Essa blusa que já tem look com ela aqui no blog, foi um presente da minha avó, eu estava viajando e quando cheguei e passei na casa dela, ela veio com ela, eu adoreeeei, não tinha comprado nada P&B porque né, geral tem, mais essa achei bem diferente, olhem lá o look.


4. Vamos lá ao post da academia, estou no vício de coisas de malhar gente kkk. Eu falto mais que tudo, mais não paro de comprar coisas, só nesse começo de mês já comprei várias coisas que vai está no post de comprinhas de junho haha.
1. Essa garrafinha fofa da Adiddas, comprei na Centauro, custou R$ 24,90.
2. Outra luva gente porque a outra P e essa peguei M, e a outra dei de presente a uma amiga que estava completando ano e adorou. Custou o mesmo preço da outra R$ 34,90 e também na Centauro.
3. Esse top branco e essa camiseta foi da Riachuelo, minha mãe chegou e me deu de presente, nem gostei né?!


5. Uma coisa bem legal meninas que tem na Americanas são esses caixinhas da Aways que vem com 2 absorventes, minha mãe comprou uma e eu adorei, porque já pensei em guardar as coisas dentro né?
E sem falar que o preço é ótimo e os absorvente são ótimos. Uma coloquei uns cintos, outras algumas makes e essa estava agora com os meus esmaltes. Custou R$ 8,00.


6. Eu estava na C&A, e comecei a olhar as bolsas, ai eu pensei em comprar, ai meu namorado disse que ele me daria como presente do dia dos namorados se eu quisesse, então eu deixei. Eu estava atrás de uma nude, pra da e ficar bom com tudo e uma grande. Ela custou R$ 99,90.


6. Por ultimo foi essa câmera meninas, que foi um presente da minha tia, a minha é antiga já, e ja tinha perdido pilha, carregador, cabo e tudo, ai só tava tirando fotos no meu celular mesmo, ai quando eu estava na casa da minha tia, ela perguntou se eu estava sem câmera ai eu disse que sim, ai ela eu tenho uma pra você, ai me deu essa, novinha gente, adorei. É ótimo.s2

Então meninas, a preguiça de fazer esse post foi grande, mas aqui estou eu. Beijãaao, espero que gostem! Esse mês vem muita novidade, é o meu mês favorito pras compras.

2 comentários:

  1. Que lindas comprinhas, eu já tive uma camera olympus são ótimas.

    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Beijo Linda♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lilian! Estou adorando a camera,mesmo ainda estando conhecendo-a...
    Obrigada pelo carinho, já estou seguindo o seu blog!
    Beijos e sucesso pra você!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Bianca Pimentel |