CHOICE AWARDS 2013: OS MAKES MAIS LINDOS DAS FAMOSAS

Meninas, vamos ver com detalhes os makes mais incríveis que apareceram no tapete vermelho, ou melhor, roxo! Vamos lá?

 O make de Victoria Justice também deu destaque aos olhos, aqui com cílios postiços e delineador gatinho! Na boca, batom rosinha cremoso.

 Quem também investiu na sombra colorida foi Selena Gomez, que usou um tom verde-esmeralda esfumado na raiz dos cílios inferiores. Na pálpebra móvel, delineador gatinho preto. Ela completa com gloss incolor nos lábios.
 Jennette McCurdy também optou por um rosinha claro, mas bem mais cintilante! Nos olhos, delineador gatinho e muita camadas de máscara de cílios.

 Miranda Cosgrove escolheu um batom pink, mas deixou o make muito mais suave ao aplicar o produto com batidinhas de dedo. Nos olhos, um pouquinho de glitter no canto interno e pálpebra móvel.

 Kylie Jenner fez a diva retrô para o Kids Choice Awards, com a combinação batom vermelho mate e delineador gatinho!

 O destaque do make de Bella Thorne é o gloss incolor, que tem o poder de aumentar o volume dos lábios! Nos olhos, também um degradê glam de sombra dourada + sombra marrom.

 Zendaya deu destaque para olho e boca, com batom rosinha mate e lápis preto! Ela também ilumina o canto interno do olho com sombra pérola.

Ashley Tisdale escolheu um make glam com olho esfumado com sombra bronze em todo o canto externo do olho! Nas maçãs do rosto, blush caramelo.

 Katy Perry ficou diva com o estilo "olho tudo, boca nada": na pálpebra móvel, degradê de sombra preta no canto externo que foi ficando mais branca no canto interno. Na boca, batom rosa nude mate.

O batom pink também tomou conta do purple carpet! Lucy Hale ficou ainda mais gata com um batom de textura cremosa + olhos contornados por lápis preto.

Gostaram dos makes? Qual deles você usaria?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |