COMO USAR: VERDE MENTA (MINT GREEN)

Olá meninas!!!

A tonalidade verde menta tem aparecido muito em blogs de moda e caiu no gosto das pessoas. A cor apareceu timidamente por ai, mas já está começando a marcar presença. O verde menta faz parte da aposta que já vem fazendo nossa cabeça há bastante tempo: os tons pastel. Muito amor!




Procurei look mais fresquinhos. Boas inspirações para o outono/inverno que daqui a pouco vai chegar. Além disso, conseguir usar uma peça em qualquer estação do ano é super prático. Mas, enquanto esse frio não chega, é possível investir em camisetas, shorts e calças em composições bem leves e fofas. 

O verde menta pode ser usado com outros tons patel, criando um efeito color block extremamente suave. Mas as cores que realmente gosto com ele são duas:  preto e branco. O contraste do preto nos tons claros valoriza a roupa e da atitude e personalidade. Você também pode tentar combinar com outras cores mais fortes, como roxo, coral e azul.


1.Calça Verde Menta 




2. Short Verde Menta



3. Saia verde menta 



Vocês podem usar com peças mais neutras, deixando somente uma parte em destaque ou, para as mais ousadas, o look inteiro com a cor fica um deslumbre! 


Beijos, Madú. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Bianca Pimentel |